Baboseiras de fim de ano

É comum para mim já não ter o que dizer no final do ano. Talvez eu tenha ultrapassado a minha cota anual com todo o meu falatório e, por isso, os últimos dias de 2010 estão perdidos em palavras clichês. Culpada. Mas aqui dentro... tanta coisa anda se passando, tanta coisa que eu nem posso imaginar em como seria tentar descrever. E eu nem esperava mais isso para o final do ano, mas, se há uma coisa que eu aprendi foi que não adianta fazer planos para um futuro que você não domina.
Eu cresci. Cresci, em 2010, mais do que nunca! Sinto que posso alcançar o céu... ou, que tô quase lá.
E o melhor de tudo é acabar o ano com uma felicidade sem tamanho, convicta de que tudo o que aconteceu serviu para alguma coisa e com aquela especialidade que a gente tem de montar expectativas para o ano que vem.
E o que eu sinto, bem, é essa mistura toda e aquilo que eu já havia falado no ínicio, que eu não consigo descrever, porque no fim ninguém espera que nada de extraordinário - além do reveillon - aconteça mesmo, mas, 2010 soube guardar muito bem de mim altas emoções.
À propósito ainda devo desejar: Feliz ano novo!

E saibam que continuarei tagarelando, não posso ser "block" logo agora né...

Nenhum comentário:

Postar um comentário