Linha de defesa

É lei de sobrevivência: Criaturas se defendem quando se sentem atacadas. Mas, nessa guerra em que me encontro, o seu abraço protege mais que qualquer escudo. E eu gosto de ter o meu mundo resumido nele. Em nós. Gosto de ver como abraços fazem o serviço completo. Eles podem significar várias coisas, no entanto, sempre dizem "juntos estamos à salvo".
Já estava cansando dessa sensação de desemparo, quando de repente me dei conta de que tudo estava bem, de que ninguém poderia arrancar de mim o que meu coração insiste em sentir - a não ser que o próprio coração fosse arrancado, mas então, não haveria mais problemas com o que me preocupar, porque meu ponto fraco é a minha maior arma.
Resolvi que dane-se essa guerra! Eu não tenho mais medo! Não agora, enquanto me sentir amada. Não enquanto houver alguém aqui, comigo.
No fim, sabemos bem: juntos estamos à salvo.


Um comentário:

  1. Adorei teu blog,
    estou seguindo aqui!
    visita o meu e se gostar,
    siga! Um beijo.

    livreelouca.blogspot.com

    ResponderExcluir