Sobre o dia de hoje

Foi aí que você aconteceu de repente.
Com o tempo as coisas tendem a crescer, ou a passar, ou a parar de vez. Com o tempo eu fui crescendo com você, as primeiras impressão passaram. Sua forma nítida congelou em minha mente. Eu meto a mão no fogo por quem você é. Eu enxergo um tesouro em cada canto do seu coração, não, não aquele que bate aí dentro de ti, falo daquele abstrato que a gente diz ser onde o sentimento está guardado, desenha em papel e escreve o nome de pessoas como você lá dentro. Eu escrevo o seu nome em corações de papel.
E nem estava atrás de um amigo, tampouco esperava encontrar um que se tornasse tão querido... mas nós sempre estamos aptos à boas investidas. Você foi uma delas. E eu percebi. Eu percebi.
Hoje não existe distância que me faça estar longe. Um viva à tecnologia.
O futuro? Cheinho de planos! Pode esperar, chuchu! Mais tempos irão passar, as coisas mudarão de novo e mais uma vez, e para isso não é preciso planejamento. Mas saiba que algumas coisas resistirão aos furacões. As abstratas... talvez. A nossa amizade.
Por isso, Belota. Você é para sempre. Nem que eu tenha que escrever uma história com era uma vez e ponto final para que isso aconteça. Por enquanto não precisamos disso.

Feliz aniversário! NHAC!
Dedicado à uma tal de Isabela Oliveira
não existe outra que tenha as bochechas tão grandes
e que eu ame tanto

Um comentário:

  1. meu amor , muito obrigada por tudo, acho que nenhuma palavra descrevia o que eu sinto agora, e acho que você nem precisa disso agora. Obrigada por mais um ano ( de muitos ) juntas, te amo !

    ResponderExcluir