Uma tarde com você

Quero uma tarde com você, para poder viver de perto o meu sonho, e não apenas sonhá-lo há quilômetros de distância.
Quero uma tarde com você para contar como passei os dias e os sinais do tempo e os que estão espalhados na sua pele. Até perder as contas, num segundo de distração. Uma tarde para ouvir de novo de onde vieram tantas cicatrizes, pois cada uma delas mereceria um livro biográfico... Eu compraria.
Quero uma tarde com você para lembrar que aquele "negócio estranho" se chama saudade, e que a saudade tem motivo e a espera, graças a Deus!, recompensa. Para provar que não se deixar cativar para não sofrer é um péssimo plano.
Quero uma tarde com você para explorar cada mundo de um novo abraço com meu melhor espírito aventureiro, para esquecer toda desculpa que inventei para amenizar a culpa de repetir os mesmos erros e continuar a viver como se já não me tivessem mostrado como fazê-lo: você é uma oportunidade de amar.
Quero uma tarde com você: no inverno, para afastar o frio; nos dias quentes, para acomodarmos os dedões dos pés na areia macia da praia... porque as ondas do mar são como uma mãe que lava os pés de seus filhos travessos antes que eles entrem em casa. E nós não somos filhos teimosos.
Quero uma tarde com você, para contar as piadas sem graça que ensaiei e acabar por te fazer rir sem querer.
Uma tarde com mil pores-do-sol, todos por ocasião de um novo dia.

Olha minha 100ª publicação aí, gente! :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário