Puff

Espera. O tempo passa, pode ter certeza. As coisas chegam, cedo ou tarde, mas nunca é tarde o suficiente para não poderem mais chegar.
Paciência. A gente aprende a ter, pode até ser. Talvez seja. O negócio é entender que se desesperar não vai levar as coisas a acontecerem.
Conseguir chegar em algum lugar exige um ponto de partida e um destino mas, é no percurso que nos provamos capazes. E pra ser só um pouquinho pessimista: a reta final é a parte mais agonizante. De sentir tão próximo a ponto de dizer que já é seu: um préludio para quando for de verdade.
A pergunta, sempre a mesma: Posso gritar agora? "Ai, meu Deus, está tão perto!!! Falta tão pouco!". Força de expressão.
E puff, de repente é a hora...
seja do primeiro amor,
ou das primeiras sapatilhas de ponta.
Só para tudo parecer bem simples.

5 comentários:

  1. que lindo sara. Falou pouco mas bem. Pra que se desesperar não é mesmo? As coisas acontecem como têm que acontecer. É claro que com um empurrãozinho as coisas podem melhorar consideravelmente.

    um beijo

    ResponderExcluir
  2. Quando a gente menos espera as coisas acontecem, gostei do post e do blog. Seguindo aqui ;*

    ResponderExcluir
  3. E as coisas que mais queremos são as que do nosso ponto de vista mais demoram a acontecer.. Que suas sapatilhas caibam perfeitamente nos seus pés e que você possa exprimir toda essa vontade, todo esse sonho que existe dentro de você .. Estarei sempre te apoiando esqueça não.. FUTURA BAILARINA '.'

    ResponderExcluir
  4. Eu gosto muito desse seu jeito simples de falar, mas que resume muita coisa, eu me sinto bem assim, mas no fim você consegue passar suas alegrias para uma vitória como a 1ª sapatilha de ponta, de um modo que as pessoas que não estão compartilhando o mesmo motivo também se identifiquem, gosto muito, Sara!

    ResponderExcluir