Se...

Se você soubesse como anda o meu coração, se houvesse, ao menos, alguma forma de expressar, se fosse mais lógico ou exato como a matemática eu tentaria - mesmo tento que deixar os meio-termos de lado, ainda que nem eu saiba ao certo - te fazer entender. Se você sentisse o que eu sinto, visse a mim como eu te vejo, almejasse o mesmo fim com todos os "para sempre" que dão imortalidade às histórias,nós poderíamos viver nossa própria versão dos contos de fadas (sem príncipe, nem princesa, só o amor que os faz enfrentar os dragões). Se eu te falasse somente belas palavras, tivesse tempo para pensar em algo mais além de respostas tolas a seus questionamentos súbitos e, então, minha voz não saísse aos tropeços, talvez eu fizesse mais sentido para você. Se eu permanecesse intacta ao te ver, estivesse acostumada a nós tão perto de forma concreta e recordasse os planos de ação A, B, C, D para encontros eventuais que fiz sem perceber enquanto a imaginação se encarregava de criar cenários improváveis de cenas que nunca aconteceriam, talvez você gostasse do que normalmente sou. Se você soubesse como anda o meu coração, saberia que se você sorrisse para mim no pior dia do ano, eu retribuiria. Saberia que eu gostaria que dependesse só de mim o fato de ainda sermos um caso hipotético, um "se" entre tantos outros.

(Escrito para o Nas Margens de Mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário