Só viver

Sua realidade fez minhas maiores utopias parecerem possíveis e todo o meu mundo, uma brincadeira de faz-de-conta. Me fez abandonar minhas convicções - o que eu achava ter desvendado das coisas como elas são, da vida como ela é - e admitir o quanto havia sido tola.
Sua realidade se apresentou a mim como um convite para deixar de ser botão e florescer na próxima primavera. E eu, mais que aceitá-lo, quis merecê-lo. Até que ele veio oficialmente, em forma de cartão, num buquê das minhas lindas rosas, como uma proposital ironia.
Estava já disposta a deixar tudo para trás. As malas prontas e postas na sacadas guardavam roupas, memórias e outros pertences acumulados ao longo do tempo. E eu estava pronta para ti, tanto quanto foi possível restaurar-me. Pronta para sair dos entulhos da ruína de minha antiga esperança e enfrentar o que viesse, com a mais bem ensaiada pose de durona. E a segurança de nossos dedos entrelaçados. As malas postas na sacada e eu reposta no meu lugar.
Sua realidade, quando passou a ser nossa, tornou-se meu maior sonho realizado.
Nossos desejos particulares cederam espaço à planta de uma casa, a contas-poupança, a anões de jardim  e carrinhos de nenês. E fomos construindo amor ao longo do caminho.
Assim descobri que melhor do que sonhar... só viver.

Um comentário:

  1. ''Sua realidade, quando passou a ser nossa, tornou-se meu maior sonho realizado.''
    Nada melhor do que alguém que chega para transformar nossas vidas em tudo o que um dia sonhamos.
    Lindo demais. *-*
    Beijos!

    ResponderExcluir